quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ser Feliz!!


Para ser feliz, você vai precisar fechar os olhos para certas coisas que não te agradam, vai ter que fingir que não ouviu certos desaforos, vai sorrir diante dos que tentam te humilhar, vai mostrar uma coragem que você nem sabia que tinha...
Fechando os olhos nas horas certas, você ignora o mundo dos que vivem de lamúria, corte-as pelas raízes, pessoas assim, não são felizes, pois vivem para descarregar em você, as suas tristezas, suas frustrações, e seus erros. Viva com sabedoria, pois sábio é aquele que vê os erros dos outros e pega para si, e transforma em aprendizado.

np

Nenhum comentário:

Quem é você?

Me diz quem é você, que nesta noite veio nos meus sonhos, e me trouxe paz e me encheu de esperanças. Abraçou-me e logo se foi. Não...