terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dê amor


Eu ainda acredito num amanhã melhor, acredito que as pessoas possam dar mais de si, não posso perder a esperança que ainda resta dentro de mim. Preciso continuar sorrindo, mesmo estando com lagrimas nos olhos. 

E você, ainda acredita que possamos ter um mundo melhor? Não podemos deixar a esperança que temos secar, vamos orar, rezar, faça do seu jeito, mas faça. Não fique desacreditada, nós sabemos como está o mundo hoje, mas vamos fazer a nossa parte, dê AMOR!

Senhor, não sei qual minha missão aqui na Terra, não importa o que estamos passando, permita que eu leve o amor aonde eu for, enche o meu coração de sentimentos bons, para que eu possa passar adiante, abençoe-me Pai, confio em Ti.


 "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.
Mateus capítulo 5:44"
np

Nenhum comentário:

Quem é você?

Me diz quem é você, que nesta noite veio nos meus sonhos, e me trouxe paz e me encheu de esperanças. Abraçou-me e logo se foi. Não...